gmradvogados
AMPARO JURÍDICO A PACIENTES E FAMILIARES

A Gontijo & Magalhães da Rocha se destaca por ter a estratégia ideal para que os direitos pessoais dos pacientes seja respeitado tanto na relação com médicos, operadoras de planos de saúde, clínicas e hospitais, quanto perante operadoras de planos de saúde, União, Estados e Municípios (SUS), sempre tentando evitar longos trâmites processuais e buscando sempre a solução mais eficiente para o caso que nos for apresentado.

Responsáveis Técnicos

JANAÍNA BARBOSA
OAB/MG 106.789 
MARCELO MAGALHÃES DA ROCHA
OAB/MG 122.727 

Composto por profissionais do Direito ou com formação médica, ou com sólida experiência em Direito Médico, o escritório atende pacientes e familiares de quatro formas bem específicas.

PERÍCIA

Sem dúvida, é a melhor forma que temos para determinar se houve "erro médico". Se ocorreu, buscamos um acordo para te garantir uma indenização.

INDENIZAÇÃO

Ajuizamos ações pedindo indenização por "erro médico", desde que tenhamos convicção de que houve falha na prestação de serviços de saúde.

OBTENÇÃO DE TRATAMENTO

Você teve tratamento médico negado pelo plano de saúde? Analisamos seus contratos e, se for o caso, obtemos a cobertura judicialmente.

MEDICAMENTOS

Obtemos judicialmente vários medicamentos de alto custo indicados pelo seu médico que forem negados pelo Poder Público (SUS).

Consulta

Reunimo-nos com o pacientes e familiares que possuem uma demanda para compreendermos as necessidades e as possibilidades de solução.

Proposta

Ofertamos nosso serviço jurídico especializado com base naquilo que nos foi apresentado e conforme a extensão do trabalho a ser realizado.

Início dos trabalhos

Orientamos nosso cliente a obter documentos, entramos em contato com a outra parte para debatermos uma solução e, se for o caso, ingressamos em juízo.

Auxílio mútuo

Trabalharemos juntos com bastante diálogo, orientação e transparência, sempre em prol de um objetivo comum: defender os seus direitos e obter resposta positiva do Judiciário.

Atuação efetiva

Investigamos o prontuário, elaboramos a tese jurídica, redigimos peças processuais, ouvimos testemunhas, conversamos com peritos. Enfim: fazemos o melhor para você.

Vamos conversar

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM

Nossa dinâmica

COMO AGIMOS

BELO HORIZONTE

+55 31 3267 0923

contato@direitodamedicina.com

Rua Jaceguai, 208, 8º andar (811)

Bairro Prado